Torcida leonina prepara festa antes do duelo contra o São Bento

Em razão desta reta de chegada da Série D e das reais possibilidades de classificação da Internacional, a Torcida Interror está convocando todos os seus membros, assim como todas as torcidas organizadas e demais leoninos pra fazerem uma grande festa em frente ao Limeirão antes do jogo contra o São Bento neste sábado.

Os organizadores farão um grande movimento com bandeiras, fogos, bomba fumaça, sinalizadores e é claro, o show da bateria alvinegra à parte. Quem comparecer poderá estacionar o carro em frente ao estádio com suas bandeiras e fogos e fazer aquele buzinaço.

A concentração será no Bar da Torcida, às 14h. Os organizadores pedem que todos estejam uniformizados, com roupas da Interror ou de suas torcidas. Os demais leoninos devem usar a camisa da Internacional ou uma roupa branca.

A Interror espera também a colaboração dos torcedores para a compra de diversos tipos de fogos. Leve sua doação até o Bar da Torcida. Pode ser rojão, sinalizadores, bombas fumaça ou valor em dinheiro. Mais informações com o presidente Renan Lima através do 98837-2011.

Lima salientou que ainda estamos em plena pandemia e que as pessoas que participarem desta festa precisam estar de máscara e mantendo o distanciamento social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida