Inter renova com artilheiro até 2023

Inter renova com artilheiro até 2023

Uma boa notícia na Internacional, nesta semana que está sendo pra lá de agitada, em especial com a saída do técnico Roger Silva. O meia Gui Mendes renovou seu contrato com o Leão até 2023, ou seja, está garantido nos próximos dois Campeonatos Paulistas e na Série D do Brasileiro do ano que vem.

Gui Mendes foi revelado pelo Cruzeiro e chamou a atenção da diretoria leonina após disputar a Série C pelo Ituano. No Leão, fez boas partidas e foi o principal organizador do meio de campo.

Logo em sua estreia em Cianorte, no empate sem gols, foi eleito o melhor em campo e recebeu o Troféu SQ Imports Blam, do empresário Gonçalo Santana.

Gui Mendes foi o artilheiro leonino na Série D com três gols. Balançou a rede duas vezes contra o Santo André, um em cada confronto e anotou o tento da vitória sobre o Boa Vista por 1 a 0, no Major Levy.

Ele se junta ao goleiro Rafael Pin, ao lateral Daniel Vançan, aos zagueiros Renan Fonseca e Balardin, ao volante Júlio Rush e ao meia Pedro do Rio que têm contratos vigentes com o clube.

O lateral-direito Elácio Córdoba foi em definitivo para o Londrina. O colombiano disputou 27 jogos pelo Leão e não marcou nenhum gol.

Já deixaram a Inter após a Série D os goleiros Passarelli e Alan Camilatto, o lateral-esquerdo Igor Tavares, o zagueiro Eduardo Mello, o meia Élvis e o atacante Gabriel Ramalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida