Saiba o que de mais importante aconteceu na reunião do Conselho da Inter

Saiba o que de mais importante aconteceu na reunião do Conselho da Inter

Uma noite tensa, porém produtiva.

Assim foi a reunião do Conselho Deliberativo da Inter, ontem à noite no Limeirão. E foi ao ar livre, atrás de um dos gols, respeitando os protocolos de segurança da Covid-19.

Alguns pontos importantes foram tratados.

Foi apresentado um relatório de prestação das contas de 2019/20.

Porém, alguns pontos ficaram pendentes e devem ser esclarecidos pela diretoria do Executivo em 30 dias.

Aliás, na próxima reunião será apresentado o orçamento para 2022.

Foi apresentado também, segundo informações que levantei, um ofício onde os investidores do projeto 2017 solicitam o pagamento do investimento realizado, ou pelo menos um plano de restituição dos valores.
Esta ação será tratada nos próximos 10 dias pelo grupo formado por Executivo e Deliberativo.

O ex-presidente Celso Potechi participou da reunião e segundo informações, explicou todo o projeto e porque esse dinheiro foi investido.

A dívida com esses investidores hoje estaria na casa dos R$ 400 mil. Existe a possibilidade do parcelamento deste valor por parte da gestão atual.

O assunto pirataria também foi discutido. O objetivo é evitar que a Inter saia no prejuízo com a venda de camisas não oficiais.

Outro ponto, é que Aron Rodrigo Silva, proprietário do Buteko do Leão, poderá explorar os bares do Limeirão em dia de jogos por um período de um ano, com possibilidade de renovação para mais dois.

Por último, ficou definido que o Leão de Ouro deverá ser realizado na última terça-feira do mês de outubro e que o homenageado será Vladimir Heldt, o popular Tomy, um dos torcedores símbolos da Inter.

TODAS AS INFORMAÇÕES HOJE NO PIMBA NOS ESPORTES DA RÁDIO MIX 770 AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida