Presente de aniversário da Inter pode ser o retorno de Murilo Rangel

Presente de aniversário da Inter pode ser o retorno de Murilo Rangel

A Internacional completa 108 anos de fundação nesta terça-feira. O presente para a torcida deve ser o retorno do meia Murilo Rangel. O limeirense está sem clube desde que melou sua ida para a Arábia Saudita.

Em 2020, no retorno do Leão a divisão de elite do futebol paulista, Murilo Rangel foi o destaque e o artilheiro do time com seis gols.

Além de ajudar a equipe limeirense a se manter na Série A-1, o meia conduziu a Veterana até as semifinais do Troféu do Interior. A derrota para o Guarani, de virada, por 2 a 1, em Araraquara, impediu a classificação para a final contra o Red Bull Bragantino.

Murilo Rangel marcou os dois gols da vitória sobre a Ponte Preta, no Limeirão, por 2 a 1. Depois, anotou de pênalti o gol do empate por 1 a 1 diante do Água Santa, em Diadema. Se quarto gol, também de pênalti, foi o mais importante daquela temporada. Foi marcado no chamado “jogo do fico” contra o Oeste, na Arena Néo Química. A vitória por 2 a 1 – o outro gol foi de Lucas Braga – manteve a Inter na elite.

Os dois últimos gols de Murilo Rangel pela Inter aconteceram na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Foram na vitória sobre a Ferroviária por 2 a 0 e na derrota para o Guarani por 2 a 1 (único de cabeça).

Murilo Rangel disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2020 pelo Guarani e o último Paulistão pelo Novorizontino. Depois, foi contratado pelo Cuiabá para a disputa do Brasileirão, onde se lesionou.

O meia almoçou ontem com o CEO, Thiago Gasparino, no Restaurante Guaíba, em Limeira. Muito provavelmente o acerto seja anunciado pela diretoria ainda esta semana.

O grande problema tem sido a parte financeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida