Veja os jogadores do Santos que podem pintar na Inter

Veja os jogadores do Santos que podem pintar na Inter

O técnico Vinícius Bergantin está visitando o Santos FC. O novo comandante da Inter de Limeira está acompanhado do CEO, Thiago Gasparino.

O objetivo é conseguir uma parceria com o Peixe, ou seja, conseguir um ou dois reforços para o Paulistão. Seriam jogadores que têm contrato com o clube praiano, mas que não seriam aproveitados pelo técnico Fábio Carille no Estadual de 2022.

Em 2020, o Santos emprestou Lucas Braga para a Inter. Após um excelente Paulistão, o atacante retornou mais experiente à Vila Belmiro e virou titular.

Na Série D deste ano, o Santos emprestou para a Inter o meia-atacante Donizete, mas ao contrário de Lucas Braga, o jogador de 22 anos não brilhou e passou boa parte da competição como opção, no banco de reservas.

Dos jogadores do Santos que retornam de empréstimo no final deste ano, existem cinco boas opções para Vinícius Bergantin.

Para as laterais, Daniel Guedes estaria no mercado. O jogador está no Fortaleza, mas não vem sendo aproveitado por Juan Pablo Voyvoda no Brasileirão. O ala-direito passou por Goiás e Cruzeiro. Teve problemas com doping, mas voltou a jogar e agora espera recuperar o tempo perdido.

Na lateral-esquerda a opção é Romário, que foi bem no Ceará e atualmente defende o Coritiba, prestes a subir para a elite. O jogador tem contrato até o fim deste ano com o Coxa. A negociação pode ser facilitada, pois Thiago Gasparino tem livre acesso ao time paranaense, pois estava trabalhando lá até acertar com a Inter.

Para o meio de campo, dois jogadores retornarão de empréstimo ao Santos e podem pintar na Inter. O primeiro deles é o volante Guilherme Nunes, que está disputando a Série B pelo Náutico. Para quem não se lembra, ele foi expulso contra a Inter no Paulistão passado, ao entrar de forma violenta em Elácio Córdoba.

O outro é o habilidoso meia Lucas Lourenço, que veste a camisa do Londrina, também na Série B.

Para o ataque, a Inter pode fechar com a promessa Taílson. Jogador rápido, insinuante, mas que não brilhou no Náutico como esperavam.

Até Rodrigão poderia vir, mas nesse caso, a negociação não seria nada fácil. O jogador tem um nome forte no mercado, tem salário alto e atualmente está na Ponte Preta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida