Heróis do acesso da Inter de 2017 são homenageados

Heróis do acesso da Inter de 2017 são homenageados

A Arena Vitória recebeu no domingo alguns jogadores da Internacional que participaram da campanha vitoriosa de 2017. Naquele ano, o Leão foi o vice-campeão do Campeonato Paulista da Série A-3, garantindo o tão sonhado acesso para a Série A-2.

Estiveram presentes os goleiros Rafael Pin e Moisés Nunes, o lateral-direito Vinícius Pedalada, o zagueiro Balardin, os volantes Teco e Luís Roberto e os atacantes Wesley, Lucas Douglas, Eder Paulista e Lucas Mineiro. O técnico João Vallim não esteve presente, pois teve um evento em sua cidade natal Carlópolis.

A ideia de homenagear os heróis do acesso foi do empresário Agnaldo Freitas, o Nego, que fazia parte daquela diretoria. Era também um dos patrocinadores do Leão.

Também participaram do amistoso Gilcimar (campeão paulista com a Inter em 1986), Gilcimar Jr, Jomar, Hélio Batista, Thiagão, Fabiano Negreiro, China, Gilberto Alemão, Lê e André Guilherme. O árbitro foi Eliel Nunes.

Naquele ano, o acesso foi conquistado nas semifinais, com a vitória sobre o Monte Azul por 2 a 1, de virada no Limeirão, com dois gols de Éder Paulista. Na final, derrota para o Nacional, no Major Levy, por 2 a 0.

Naquela Série A-3, a Inter disputou 25 jogos. Foram 14 vitórias, seis empates e cinco derrotas. Marcou 33 gols e sofreu 22.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida