João Paulo se pronuncia após furar com a Inter


O volante João Paulo se pronunciou pela primeira vez após não ter cumprido o pré-contrato assinado com a Inter de Limeira para o Paulistão e permanecido no Londrina.

Ao lado da família e através de um vídeo nas redes sociais, o jogador alegou que sua esposa está com depressão e síndrome do pânico e que nesse momento precisa ficar ao lado dela.

A diretoria leonina está tomando as providências, pois existe uma multa pelo não cumprimento do acordo.

Por outro lado, o goleiro Guilherme Nogueira já está em Limeira e espera os resultados dos exames médicos antes de assinar empréstimo junto à Internacional. O arqueiro, revelado nas categorias de base, será cedido ao Leão até o final do Paulistão, cujo término é em abril.

A Internacional também renovou o empréstimo do zagueiro Léo Silva junto à Ponte Preta. O atleta, de 21 anos, teve seu contrato estendido até o final do Campeonato Paulista.

Léo chegou ao clube em fevereiro de 2021 e conseguiu fazer bons jogos no Estadual, mas terminou a temporada tratando uma lesão de sesamóide no pé esquerdo, o que o tirou do resto das partidas da Inter no ano. Recuperado, o jogador tem treinado com o elenco e será mais um reforço para o setor defensivo.

Público

Muito receio por parte dos clubes do Paulistão quanto ao aumento nos casos da covid-19. O temor existe, em especial dos portões serem fechados no Paulistão, prejudicando financeiramente os times.

Shows agendados estão deixando de ser realizados e o carnaval de rua de São Paulo foi cancelado. O preocupante foi a declaração do governador João Doria (PSDB): “Sou contra aglomerações neste momento”. Vamos aguardar e torcer para que isso não aconteça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida