Pepe completa 87 anos e é entrevistado pelo Pimba nos Esportes

Pepe completa 87 anos e é entrevistado pelo Pimba nos Esportes

Hoje é aniversário do maior treinador da história da Inter de Limeira. Seu José Macia, o Pepe, completa 87 anos. Bem vividos.

São 119 jogos no comando do Leão em três passagens (52 vitórias, 44 empates e 23 derrotas) e três títulos (Paulistão de 1986, Série B do Brasileiro de 1988 e Série A-2 de 1996).

Pepe estará em Limeira no domingo e será homenageado pela diretoria na partida contra o Palmeiras, pelo Paulistão.

No meu programa Pimba nos Esportes na Rádio Mix 770 AM e 82,9 FM, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h, eu sempre peço que homenagens sejam feitas em vida ao grande Pepe.

O maior treinador da história da Internacional ainda não tem um busto. No mínimo, o CT do clube deveria levar o nome do comandante das três principais conquistas da Veterana. Qualquer homenagem é pouco pelo que o seu José Macia representa.

Aliás, meus parabéns ao amigo Renan Lima, presidente da Interror, e aos demais pares de diretoria, que homenagearam o seu Pepe em uma bandeira. Ele merece muito.

Confira o bate-papo de ontem com seu Pepe e aproveite para se inscrever em meu canal do Youtube: Edmar Ferreira Pimba…tem muito conteúdo sobre a Inter lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida