Um pouco mais sobre a saída do CEO Fausto Momente da Inter

Um pouco mais sobre a saída do CEO Fausto Momente da Inter

Sobre a saída do CEO Fausto Momente da Internacional, ontem o Globo Esporte trouxe uma matéria sobre Evaristo Piza. O treinador do Manaus afirmou que Fausto, mesmo estando no Leão na Série D, foi determinante na decisão de sua demissão na metade da Série C, após uma sequência de resultados ruins.

João Brigatti, ex-Ponte Preta, foi contratado para substituí-lo. Como os números do substituto não foram bons, Piza retornou ao comando do time amazonense na reta final da competição e conseguiu evitar o rebaixamento.

Que Fausto Momente não teria futuro na Internacional para 2023, isso todos estavam cansados de saber. Falei várias vezes. Que seu desempenho como CEO da Inter não foi satisfatório isso é óbvio, os números não mentem. O Leão não passou de fase na Série D. Que ele errou em algumas contratações, claro que errou, citei até o meia Thiago Humberto e o atacante Lucas Lopeu que jogaram apenas quatro jogos.

O que eu fiz questão de enaltecer em meu programa era a educação de Fausto Momente. O CEO sempre foi prestativo com a imprensa que acompanhava as coletivas. A cordialidade era sua marca. A gente tinha muito mais entrada com ele do que com seu antecessor Thiago Gasparino. Apenas isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida