Danilo Maluf é aclamado presidente da Internacional

Danilo Maluf é aclamado presidente da Internacional

Danilo Rodrigues Maluf é o novo presidente executivo da Internacional. Candidato único em eleição realizada na noite de terça-feira, no Estádio Major José Levy Sobrinho, ele foi aclamado pelos conselheiros do clube e já empossado ao cargo. O mandato vai até o final de 2024. Ademir de Matos será o vice e Adilson Furlan o secretário.

Limeirense, Maluf tem 41 anos e é engenheiro civil, proprietário de uma construtora na cidade. Sempre envolvido com a história da Inter, frequenta as arquibancadas desde a década de 1980. No ano de 2014, ganhou licitação para fazer uma obra no estádio e começou a ajudar o clube de forma voluntária com muitos outros serviços. Já em 2019 assumiu o cargo de diretor de patrimônio.

Maluf disse que está preparado para esse novo desafio, reconhecendo as dificuldades do clube. “Começo a trabalhar nesta quarta-feira e a intenção é unir todos que fizeram bem para a Inter. Estamos cercados de pessoas boas. Temos limitações financeiras e de estrutura. Vamos buscar ter os pés no chão, com uma gestão de união e perseverança, olhando sempre para frente”, afirmou.

Também foi eleita a nova mesa do Conselho Deliberativo, principal órgão fiscalizador e regulador do clube. Paulo César Scavariello Júnior foi aclamado presidente. Maicom Alexandre Napolle será o secretário. Valdir de Jesus Rodrigues do Prado e Ricardo José Gonçalves estarão no Conselho Fiscal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida