Internacional oficializa mais quatro reforços para o Paulistão

Internacional oficializa mais quatro reforços para o Paulistão


A diretoria da Internacional oficializou a contratação de mais quatro jogadores para a disputa do Campeonato Paulista. São eles: o lateral-direito Leandro Silva, o goleiro Alan Gobetti, o volante Kaio e o meia Menezes. Os reforços já estão integrados ao elenco.

Leandro tem 34 anos e começou a carreira nas categorias de base do São Caetano. No profissional, ele possui passagens por Atlético Sorocaba, Santos, Guaratinguetá, Ituano, América-MG, Figueirense, Avaí, Ceará, Coritiba, Vitória, Confiança, Água Santa e Paysandu.

“Estou feliz por poder jogar com a camisa da Inter. Vamos buscar nossos objetivos na competição e dar alegria para a nossa torcida”, disse.

Alan, de 21 anos, tem 1,94m de altura e pertence ao Corinthians, onde foi revelado. Ele chega por empréstimo ao Leão até o final do Estadual. Já defendeu Taboão da Serra e o Nacional.

“Sou um goleiro jovem e jogar um Paulistão é uma oportunidade de ouro. Os torcedores podem esperar de mim muita garra, comprometimento com a equipe e sempre vou acreditar até o fim”, comentou o goleiro.

Outro reforço, Kaio, de 22 anos, jogou na base do Santos, Portuguesa Santista e Novo Hamburgo (RS), onde subiu para o profissional. Na última temporada, ele vestiu a camisa do CD Mafra, de Portugal.

“Prazer enorme estar aqui na Inter, um clube de história. Futebol é trabalho e resultado. Vou dar um máximo para alcançar os objetivos na competição, lutando até o final”, afirmou.

Já Menezes tem 20 anos. Revelado pelo Palmeiras, ele foi destaque na base. Canhoto, joga como meia, mas também faz a posição de extremo. Nesta temporada, defendeu a Ponte Preta.

“Torcedor pode esperar muita dedicação da minha parte. Vou sempre dar o máximo por esse manto sagrado. Se Deus permitir, vou ajudar o time a fazer a melhor campanha possível”, enfatizou.

O primeiro jogo oficial da Inter em 2023 será no dia 15 de janeiro, contra o São Bernardo, no Estádio Major José Levy Sobrinho – Limeirão, na estreia do Paulistão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida