Inter e Corinthians empatam sem gols no Limeirão

Inter e Corinthians empatam sem gols no Limeirão

Internacional e Corinthians empataram sem gols, sábado no Limeirão, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Os dois times seguem exatamente com a mesma campanha inicial: uma vitória, um empate e uma derrota.

A Internacional, que vinha de uma derrota para o São Bernardo por 3 a 0, em casa e uma vitória em Mirassol por 1 a 0, soma quatro pontos, mesma pontuação de Botafogo, Santos e Red Bull Bragantino no Grupo A. Porém, está em último lugar pelos critérios de desempate.

Já o Timão, que havia perdido para o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, por 1 a 0 e vencido o Água Santa por 3 a 0, na Néo Química Arena, está na vice-liderança do Grupo C, com 4 pontos, um atrás do líder São Bento. Ferroviária e Ituano somam três pontos.

E é exatamente o São Bento o próximo adversário da Internacional. O jogo será na quinta-feira, às 15h30, em Sorocaba. O time comandado por Paulo Roberto dos Santos empatou na estreia com o Palmeiras por 0 a 0, no Alianz Parque, venceu o Santo André, em Sorocaba, por 2 a 1 e no fim de semana ficou no 1 a 1 com o Água Santa, em Diadema.

Jogo

Internacional e Corinthians fizeram um jogo com poucas emoções. O técnico Pintado repetiu a escalação da vitória em Mirassol. Já Fernando Lázaro fez várias mudanças em relação ao jogo do meio de semana. Os titulares Fagner, Balbuena, Fábio Santos e Renato Augusto ficaram no banco de reservas. Maycon foi poupado e o argentino Fausto Vera vetado.

Com isso, Rafael Ramos, Matheus Bidu, Cantillo e Giuliano começaram jogando. Na zaga, Gil retornou após ser poupado diante do Água Santa.

A Inter só não foi para o intervalo com a vitória graças a Cássio. O goleiro, eleito o melhor em campo, fez um milagre aos 11 minutos, quando defendeu com os pés a finalização de Iago Telles, após assistência perfeita de Matheus Oliveira. Também pegou alguns chutes sem perigo de Iago Telles e Jonathas. O alvinegro limeirense foi aplaudido pelos seus torcedores.

Róger Guedes foi um dos poucos a tentar algo, destoando do aparente desinteresse que predominou no Estádio Major Levy Sobrinho. O camisa 10 levou perigo em arremate colocado para fora. Foi o que de melhor o time alvinegro produziu ofensivamente na etapa inicial.

Para o segundo tempo, Pintado tirou seus dois melhores jogadores em campo: Matheus Oliveira e Iago Telles foram substituídos por Bruno Menezes e Vitinho. Já Lázaro colocou Fagner, Renato Augusto e Fábio Santos. Quem entrou muito bem na Inter foi Rael. O lateral-esquerdo, revelado pelo próprio Timão, deu três arrancadas que levaram perigo.

Roger Guedes mais uma vez foi o protagonista do melhor momento do time nos 45 minutos finais. O atacante disparou de fora da área um chute que passou perto da trave esquerda do goleiro Léo Vieira.

Fim de jogo e o tabu segue. Desde 1992 a Internacional não vence um time grande da capital no Limeirão. O 0 a 0 serviu para interromper uma sequência de quatro vitórias seguidas do Timão no Major Levy.

Internacional 0 x 0 Corinthians
Local – Estádio Major José Levy Sobrinho
Árbitro – Douglas Marques das Flores.
Público – 14.725.
Renda – R$ 991.660.
Internacional – Léo Vieira; Léo Duarte, Leandro Silva, Douglas e Zé Mário; Claudinei, Uillian Correia, Iago Teles (Vitinho) e Matheus Oliveira (Bruno Menezes); Everton Brito (Rael), Jonathas. Técnico – Pintado.
Corinthians – Cássio, Rafael Ramos (Fagner), Bruno Méndez, Gil e Matheus Bidu (Fábio Santos); Cantillo (Roni), Du Queiroz, Giuliano (Renato Augusto) e Romero; Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico – Fernando Lázaro.
Ocorrências – cartões amarelos para Uillian Correia, Jonathas, Leandro Silva, Yuri Alberto e Fábio Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida