Inter anuncia mais dois reforços para a Série D

Inter anuncia mais dois reforços para a Série D

O elenco da Internacional ganhou mais dois reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão divide a liderança do Grupo A-7 com XV de Piracicaba e Patrocinense. Todos têm cinco pontos, graças a uma vitória e dois empates.

Para a defesa chegou o zagueiro Rayne, de 26 anos e 1m98 de altura. O defensor nasceu em Vitória/ES e foi formado nas categorias de base do Red Bull Brasil. Teve passagens por Grêmio Prudente, Red Bull Bragantino (campeão brasileiro da Série B de 2019) e Ferroviária.

Também jogou pelo Figueirense, clube em que disputou a Série C do Brasileiro e a Copa Santa Catarina em 2021, onde foi campeão. Um detalhe que chama a atenção, é que dos 25 jogos que fez pelo clube catarinense, 22 atuou os 90 minutos.

Passou pelo Manaus, onde foi campeão amazonense e disputou a Série C do Brasileiro. Foram 22 jogos, com um gol e uma assistência. No Paraná Clube disputou oito jogos entre Campeonato Paranaense, a Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Seu último clube foi o Resende, onde disputou o Campeonato Carioca e acabou rebaixado. Disputou 12 jogos e marcou um gol. Seu time foi o último colocado e o ataque marcou apenas três gols.

Com a lesão de Ueslei Brito, o técnico Júnior Rocha sentiu a necessidade de reforçar o setor e trouxe o rápido Mateus Gustavo, o Mateusinho, de 24 anos. O extremo começou na base da Portuguesa e se transferiu para o Guarani em 2018, tendo destaque no Campeonato Paulista Sub-20 daquele ano e na Copa São Paulo de 2019. Ganhou algumas oportunidades no time principal, somando16 jogos e marcando dois gols.

Ainda em 2019, Mateusinho foi emprestado para o Grêmio, onde atuou na equipe Sub-23. Em 2020, voltou ao Guarani, mas não teve espaço, sendo negociado com o Vitória.

O atacante chegou a ter uma boa sequência no time baiano na Série B de 2020, com 24 jogos e um gol. Em 2021, atuou primeiro pelo São Bernardo na Série A-2 do Campeonato Paulista (10 jogos e nenhum gol) e depois novamente para o Vitória, onde atuou em apenas duas partidas pela Série B, ambas saindo do banco.

Em 2022, Mateusinho se transferiu para o Londrina, onde disputou sete jogos durante o Campeonato Paranaense e também não balançou a rede. Logo depois, foi emprestado ao Brasil de Pelotas e durante a Série C disputou sete jogos, sem gols.

Neste ano, Mateusinho disputou o Campeonato Sergipano, a Série C do Campeonato Brasileiro e a pré-Copa do Nordeste pelo Confiança/SE. Foram 11 jogos e nenhum Pimba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida