Inter vai oferecer Limeirão ao Santos após punição

Em julgamento realizado hoje, o Santos foi punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) com a perda do mando de campo e portões fechados por oito jogos, além de uma multa de R$ 80 mil.

A punição é pela confusão no jogo contra o Corinthians, no dia 21 de junho. Bombas foram arremessadas para dentro do gramado e o clássico do Brasileirão foi dado por encerrado aos 43 minutos do segundo tempo, com vitória do Timão por 2 a 0. O clube vai recorrer.

Vale lembrar que a partida contra o Goiás acontecerá normalmente na Vila, neste domingo, às 11h, mas sem a presença da torcida.

O Peixe terá que enfrentar Botafogo, Athletico/PR, Grêmio, Cruzeiro, Vasco da Gama, Red Bull Bragantino e Coritiba distante 150 km da Vila Belmiro. E aí que entra o Limeirão.

Em contato com o presidente Danilo Maluf por telefone, o dirigente disse que vai colocar o estádio à disposição do Peixe. Mas antes vai consultar a Federação Paulista de Futebol.

O Santos tem um acordo com o Canindé, que foi reformado. Mas a distância entre os estádios é de apenas 80 km. Desta forma, a opção do time praiano é procurar um estádio no interior paulista.

O retorno do Santos para a Vila Belmiro, com presença da torcida, acontecerá somente em novembro, contra o Cuiabá, pela 32ª rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida