Inter viaja hoje para Cascavel para buscar a classificação antecipada

A Internacional viaja hoje para Cascavel, onde no domingo enfrenta o time da casa, às 16h, pela penúltima rodada da primeira fase da Série D. Leão se classifica em caso de vitória. Se não vencer, a vaga será disputada no sábado que vem diante do líder Patrocinense, no Limeirão.

O meia Kadu e o atacante João Felipe estão suspensos. Lucas Buchecha e Juninho, lesionados, ficam de fora. Provável Inter: Victor Golas; Muriel, Franklin, Diego Jussani e César Morais; Fabiano, Vinícius Kiss e Kauê; Mateusinho, Gonzalo Fornari e Vitinho.

O Cascavel não tem mais chances de classificação e desta forma, começou a desmanchar sua equipe. O zagueiro e capitão William Gomes foi emprestado ao Ypiranga/RS para a sequência da Série C do Brasileiro. Já o meia Robinho, autor do gol de empate por 1 a 1 no Limeirão nos acréscimos, foi para o Sampaio Corrêa disputar a Série B. Os volantes Gama e Bruno Senna estão suspensos. Já o meia Ferrugem está lesionado.

*** Pedro Soriano, gerente de futebol da Inter de Limeira, participou do Pimba nos Esportes da Rádio Melhor AM e FM. Disse que acertou em 85% das contratações para a Série D do Campeonato Brasileiro e que 12 atletas devem seguir no elenco para o Paulistão de 2024. Os melhores momentos desta entrevista estão em meu canal do Youtube: Edmar Ferreira Pimba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida