Goleiro titular da Inter volta contra a Ponte Preta

A Internacional não precisará ter o goleiro da Copa São Paulo de Juniores no gol contra a Ponte Preta, amanhã, às 16h, no Moisés Lucarelli, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.

Max Walef estará de volta a meta leonina. O arqueiro, que foi apontado como um dos culpados pela derrota na estreia para a Portuguesa por 3 a 2, no Limeirão, não esteve em campo contra o Palmeiras por um problema na vista.

O ex-goleiro do Fortaleza passou por exames e foi liberado pelo departamento médico. Sendo assim, está confirmado contra a Macaca.
O goleiro Zé Carlos, reserva de Max, sofreu uma fratura no antebraço na derrota para o Palmeiras por 3 a 2, quarta-feira no Allianz Parque, e será operado na próxima semana. O tempo de recuperação estimado é de 60 dias.

O menino Jonathan, de 19 anos, entrou numa “fogueira” e falhou em dois gols do Verdão, principalmente o segundo de Raphael Veiga. Mesmo assim, foi poupado das críticas, afinal de contas foi seu primeiro jogo como profissional.

Quem também passará por cirurgia é o volante João Paulo, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e está fora do restante do Paulistão e até da Série D, uma vez que o tempo de recuperação para esses casos é de seis a oito meses.

Para o lugar de João Paulo, a Inter inscreveu o volante Lima, que vem por empréstimo do Guarani. O jogador disputou o Paulistão de 2022 pelo Leão e fez gol no empate contra o Mirassol. O jogador não estava sendo utilizado pelo técnico Umberto Louzer.

No sistema defensivo, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o zagueiro Maurício, expulso contra o Palmeiras. O capitão Diego Jussani vai para o banco de reservas. A dupla de área será formada por Gui Mariano, ex-Matonense e Matheus Mancini, de volta ao Leão após subir com o Criciúma para a Série A do Brasileiro.

Desta forma, Emerson Santos continuará como volante. Sua atuação agradou o treinador contra o Verdão. Na lateral-direita, Felipe Albuquerque corre o risco de parar no banco de reservas. JP Galvão, emprestado pelo Botafogo/RJ, deve iniciar como titular.

No ataque, o centroavante Rafael Silva, que sentiu uma fisgada na coxa direita, passou por testes e treinou normalmente. Vai para o jogo em Campinas. Everton Brito, que pediu para ser substituído contra o Palmeiras para evitar uma lesão, passou os últimos dois dias no departamento médico e está pronto para jogar.

A Inter deverá enfrentar a Ponte Preta com: Max Walef; JP Galvão, Gui Mariano, Matheus Mancini e Zé Mário; Emerson Santos, Lucas Buchecha, Gustavo Buchecha e Juninho; Everton Brito e Rafael Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida