Torcida da Inter promete invadir Bragança Paulista

Centenas de leoninos prometem invadir Bragança Paulista no domingo. A Internacional terá pela frente o jogo eliminatório das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino, às 16h.

O espaço reservado para os limeirenses no Estádio Nabi Abi Chedid será completamente tomado. Pelo menos essa é a previsão de Renan Lima, ex-presidente da Interror, que está organizando a caravana.

Segundo o vice-presidente Ademir de Mattos, a diretoria leonina disponibilizou um ônibus para levar os torcedores. Já são seis ônibus fechados.

A Interror sairá às 12h rumo a Bragança Paulista. Por R$ 50, o torcedor terá direito a viagem e ao ingresso incluso. Os organizadores pedem que aqueles que confirmarem presença não atrasem. Além disso, a camisa tem que ser da Internacional ou branca inteira.

O jogo é um dos mais importantes da Inter nos últimos anos. Primeiro, porque vale uma vaga nas semifinais. E segundo, porque o vencedor terá vaga garantida na Copa do Brasil de 2025.

Os interessados podem entrar em contato pelo: 99666-5821 (Dandan) ou pelo 97415-2511 (Caio Cardozo).

Há anos a Interror marca presença em todos os jogos da Internacional. Foi assim na Série D do Brasileiro, com viagens longas como para Feira de Santana na Bahia e duas vezes no Espírito Santo. Sem contar no mata-mata em Caxias, no Rio Grande do Sul.

Este apoio rendeu elogios do técnico Júnior Rocha em uma coletiva de imprensa. O comandante disse que os leoninos fazem uma enorme diferença nos jogos fora de casa e que os jogadores gostam deste apoio.

Contra o São Paulo no atual Paulistão, os torcedores não mediram esforços para encarar 13 horas de viagem até o Mané Garrincha, em Brasília.
Vale lembrar que o Red Bull Bragantino entrará em campo esta noite pelo jogo de volta da 3ª Fase da Pré-Libertadores. O time paulista recebe o Botafogo, às 21h30, no Nabi Abi Chedid. Vale uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores da América.

O Fogão venceu o duelo de ida por 2 a 1, no Engenhão, com dois gols do atacante Júnior Santos. O Red Bull precisará vencer por dois gols de diferença para passar. Se vencer por apenas um, a decisão da vaga será nas penalidades máximas. O alvinegro carioca tem a vantagem do empate.
Esse desgaste do Red Bull pode ser um ponto positivo para a Internacional, que terá uma semana cheia de trabalho até domingo.

Elenco

O técnico Júnior Rocha só não terá à disposição o atacante Andrew, que sofreu uma lesão na parte posterior da coxa e está fora do Paulistão.
O lateral-esquerdo Zé Mário, que sofreu a mesma contusão na derrota para o Água Santa, no Brinco de Ouro da Princesa, será novamente avaliado.

O lateral-direito Felipe Albuquerque e o atacante Juninho já estão treinando normalmente, mas devem começar no banco de reservas em Bragança Paulista.

O zagueiro Maurício, o volante Lucas Buchecha e o atacante Everton Brito, poupados na derrota para o Santos por 3 a 2, na Vila Belmiro, têm retornos garantidos.

Júnior Rocha deve preparar a Internacional com: Max Walef; JP Galvão, Maurício, Diego Jussani e César Morais; Emerson Santos, Lucas Buchecha, Gustavo Bochecha e Albano; Everton Brito e Quirino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida