Inter confirma os dois primeiros reforços para a Série D

Inter confirma os dois primeiros reforços para a Série D

A Internacional confirmou os dois primeiros reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D.

O primeiro deles é o volante Gustavo Hebling, de 27 anos, que estava no FC Botosani, da Romênia.

O jogador de 1m73 e 65 kg, foi revelado na base do São Paulo, onde atuou do Sub-15 ao Sub-20. Fora do país passou pelo Zwolle, da Holanda e Portimonense, de Portugal.

Nas temporadas de 2020 e 2021 defendeu o XV de Piracicaba. Foram 25 jogos com a camisa do Nho Quim. Em 2022, atuou 32 partidas pelo Oeste. Foi líder em desarmes. Em 2023, antes de embarcar para a Romênia, esteve no ABC, onde em 15 jogos deu uma assistência.

O segundo deles é o experiente atacante Erick Luís, de 31 anos, que disputou a última Série A-2 pelo Rio Claro. Em 15 jogos, marcou dois gols, um deles no empate com o São Bento por 3 a 3, no Schmidtão.

Erick Luís foi formado na Portuguesa Santista e revelado pelo Bahia. Passou pelas categorias de base do Vasco da Gama e rodou em vários clubes paulistas, como São Bento, Oeste, Joinville, Bragantino e Audax.

Fora do país, o extremo de 1m83 e 72 kg, atuou pelo Manama Club e Al-Hidd, do Bahrein, Naft Maysan, do Iraque, Al-Ittihad, de Omã e Da Nang, do Vietnã.

A Inter ainda negocia com dois jogadores da Portuguesa, são eles o volante Tauã, de 29 anos e o atacante Paraízo, de 21. Porém enfrenta a concorrência do mercado. Ambos têm contrato com a Lusa e podem ser emprestados para a Série D, uma vez que o time da capital participará da Copa Paulista. O presidente Danilo Maluf vem conversando com Antônio Castanheira, que comanda o time lusitano.
Neste momento, a Inter tem confirmados na Série D: os goleiros Zé Carlos, André Luiz e Jonathan; o lateral-esquerdo César Morais; os zagueiros Diego Jussani, Maurício, Gui Mariano e Lucas Rocha; os volantes João Paulo, Matheus Galdezani e Gustavo Hebling; os meias Kauê e Albano e os atacantes Andrew, Rafael Silva e Erick Luís.
Já deixaram o clube o goleiro Max Walef, os laterais JP Galvão (devolvido ao Botafogo/RJ), Felipe Albuquerque (Vila Nova/GO) e Zé Mário (Ponte Preta), o zagueiro Matheus Mancini, os volantes Lima (Guarani), Fernando Canesin, Lucas Buchecha (Ponte Preta) e Gustavo Bochecha (Botafogo/SP) e os atacantes Everton Brito (Ponte Preta), Quirino (Londrina), João Felipe, Gabrielzinho (Grêmio), Ueslei Brito e Juninho.
A Inter estreia na Série D do Brasileiro no dia 28 de abril, às 17h, diante do Pouso Alegre, no Limeirão. No Grupo A-7 ainda estão Patrocinense, Costa Rica-MS, Maringá, Água Santa, Santo André e São José.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida