Inter lança camisa comemorativa a 1996

Inter lança camisa comemorativa a 1996

A Internacional lança hoje, via redes sociais, o terceiro uniforme, em alusão à conquista da Série A-2 do Campeonato Paulista de 1996. A estreia da camisa acontece na partida contra o Boavista, pela Série D do Brasileiro.

Para causar um engajamento maior, e buscar emocionar os torcedores, o clube fechou acordo com a empresa Guaçu Embalagens, patrocinadora máster da época, que estará estampada no novo manto alvinegro.

A camisa, confeccionada pela marca própria Garra, em parceria com a Muvin, tem tecido jacquard na cor prata, listras com linha fina na parte esquerda e escudo bordado. Além disso, possui selo comemorativo na barra.
O modelo torcedor, com apenas a Guaçu Embalagens estampada na camisa, estará disponível a partir do dia 3 de agosto, na loja Leão Mania, que fica no Limeirão. O valor será de R$159,90.

Patrocínio pontual

O time terá de volta o patrocínio, desta vez pontual, da Guaçu Embalagens em seu uniforme para o jogo com o Boavista. A marca ficará no espaço máster da camisa.

A empresa pertence à família Ferrari, que tinha Dr. Milton Ferrari como grande apoiador do clube em 1996, sendo patrocinador máster. A equipe leonina conquistou o título após golear a Portuguesa Santista por 4 a 0. O Limeirão recebeu mais 20 mil pessoas nesta partida decisiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida