Leão de Ouro homenageia Tomi

Leão de Ouro homenageia Tomi

O Conselho Deliberativo da Internacional realizou na noite de quinta-feira a cerimônia “Leão de Ouro 2021”, para celebrar os 108 anos de fundação e saudar quem já contribuiu com a história do clube.

O tradicional evento aconteceu na Churrascaria Rei dos Pampas, e reuniu mais de 200 pessoas. O conselheiro e curador do memorial Vladimir Heldt, o Tomi, foi o grande homenageado.

Ídolos e ex-jogadores de diferentes épocas estiveram no local. Entre eles, Beto Lima, Tato, Jomar, João Vallim e o goleiro desta geração Rafael Pin.

O atual técnico da Inter, Vinicius Bergantin, e CEO, Thiago Gasparino, também participaram da festividade. Empresas parceiras como a Unimed, Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), Ajinomoto, Loja Maçônica Fraternidade, CCS e Bertoloto & Grotta receberam certificados pelo apoio e serviços prestados ao clube.

Muitas famílias construíram a história da Inter e uma homenagem póstuma foi feita para ex-diretores e conselheiros. Os convidados puderam recordar de Antonio Carlos Rigo, João da Silva Pereira Júnior, Antonio Renato Minatel e Adir Benedito Borges.

Para o presidente do Conselho Deliberativo, Daniel Gullo de Castro Mello, o evento está melhor a cada ano que passa.

Durante o evento, o presidente da Inter, Lucas D´Andrea, enalteceu a importância do clube para a cidade. Ele agradeceu sua família, abnegados, torcida e parceiros. Também fez um balanço sobre o trabalho destacando melhorias no estádio, construção do centro de treinamento e o projeto das categorias de base.

O Conselho Deliberativo apresentou o Álbum Histórico da Inter, que terá um conteúdo dividido por décadas e irá cativar o público mais jovem. Em seguida, aconteceu a inauguração da placa do Memorial do Centenário, projeto idealizado pelo ex-presidente do clube Taymom Bueno da Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida