Sorteio do Paulistão será na terça-feira

Confirmado: o sorteio dos grupos do Paulistão 2022 será na terça-feira, às 12h30, com transmissão ao vivo pela TV Record, nova detentora dos direitos de transmissão. Os apresentadores serão Sabrina Sato e o youtuber Fred. A Inter de Limeira, muito provavelmente, estará no Pote 2 ao lado de Red Bull Bragantino, Ferroviária e Mirassol.

A HBO Max e o Estádio TNT Sports transmitirão o Paulistão em suas plataformas de streaming a partir de 2022. Serão 28 jogos com 13 partidas transmitidas exclusivamente pelas plataformas digitais da WarnerMedia, HBO Max e Estádio TNT Sports, sendo dez jogos pela fase de grupos, com a presença obrigatória de um dos quatro principais clubes: Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, além de dois clássicos e uma partida das quartas de final.

Entre as 15 partidas não exclusivas a serem exibidas, há ainda um jogo da semifinal e os jogos de ida e volta da grande final. Dos outros torneios (Paulista Feminino, Paulista da Série A-2 e Sub-20) serão 50 partidas sem exclusividade, totalizando 78 jogos, proporcionando aos assinantes o melhor do futebol paulista ao longo de todo o ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida