Inter libera Xandão e Jhony Douglas antes do término do contrato

O volante Jhony Douglas teve seu contrato encerrado com a Internacional antes do término do Paulistão. O jogador sofreu um estiramento muscular na coxa contra o Santo André, na última rodada da primeira fase.

O contrato do jogador iria até o fim do Estadual. Como o tempo previsto de recuperação é maior do que a duração de seu vínculo, a Inter devolveu o atleta ao Coritiba.

O zagueiro Xandão também foi liberado pela Internacional antes do jogo contra o Botafogo pelo Troféu do Interior. O becão, que perdeu a titularidade para Matheus Mancini após a derrota para a Ferroviária, assinou com a Chapecoense para a disputa da Série B do Brasileiro.

*** Técnico Thiago Carpini, ex-Inter de Limeira e que comandou o Santo André no Paulistão, vai substituir Elano Blumer na Ferroviária. O Ramalhão chegou às quartas de final e foi eliminado pelo Red Bull Bragantino. Foi o segundo ano seguido que Carpini disputa a fase final do Estadual. Carpini enfrentará a Inter duas vezes seguidas na Série D do Brasileiro.

Um comentário em “Inter libera Xandão e Jhony Douglas antes do término do contrato

  1. Dê um troféu para o TATINHA CASAGRANDE pela cagada que ele deu ao vivo no Marcelo Pilão. Esse Marcelo é muito chato e inconveniente, acha que sabe tudo e não deixa os outros comentaristas falarem. PARABENS TATINHA, voce conhece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida