Torcedor leonino aposta na famosa lei do ex

Torcedor leonino aposta na famosa lei do ex

A famosa “lei do ex” sempre está presente nos jogos. Vira e mexe você vê um jogador marcando gol contra sua ex-equipe. Muitas vezes, não comemorando. É pensando exatamente nisso, que o torcedor da Internacional vai confiante para o confronto contra o Corinthians, amanhã às 18h30, no Limeirão, pela terceira rodada do Paulistão.

O camisa 9 do Leão é Jonathas, centroavante que teve uma curta passagem pelo Timão, mais precisamente sete jogos e um gol, esse marcado no clássico contra o São Paulo. Por isso mesmo, deve comemorar e muito, caso balance a rede amanhã.

Jonathas viveu momentos distintos neste início de Estadual. Na estreia contra o São Bernardo teve a chance de empatar o jogo após receber ótimo passe de Chrigor. Mas o goleiro Alex Alves fez uma defesa espetacular com os pés. No fim, o time do ABC fez 3 a 0.

O goleador não teve mais nenhuma oportunidade naquele jogo e acabou substituído no segundo tempo. Para sua surpresa, saiu aplaudido ironicamente pelo torcedor. Isso o deixou bastante chateado.

Jonathas sentiu esse menosprezo inicial e na véspera do jogo contra o Mirassol prometeu que iria marcar um gol. “Preciso de mais uma oportunidade. Uma só. Não vou falhar dessa vez”, disse ao repórter Igor Sedano, antes da coletiva do volante Uillian Correia.

E essa chance de ouro chegou aos 11 minutos do primeiro tempo, quando Léo Duarte cruzou da direita e o gradalhão de 1m92 nem precisou subir para escorar no canto direito de César, marcando o gol da importante vitória, o da reabilitação.

E Jonathas poderia ter feito mais. Ganhou todas as divididas pelo alto e ainda parou em uma grande defesa de César na etapa complementar. Cansado, deixou a partida no fim. Mesmo assim, foi escolhido pela Federação Paulista de Futebol como o craque do jogo e voltou para casa com um bonito troféu.

No apito final de Salim Fende Chavez, a câmera mostrou Jonathas indo em direção ao técnico Pintado e o abraçando fortemente. O treinador apostou todas as suas fichas em um atacante que tem nome, mas que não estava em alta no mercado, após cair com o Náutico para a Série C do Brasileiro.

Agora a história é outra. Acordaram o gigante adormecido, que é ídolo do Elche da Espanha. E ele está cheio de vontade de conseguir balançar a rede novamente, ainda mais contra o Corinthians.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida