Inter perde para o Operário em Campo Grande

Inter perde para o Operário em Campo Grande

A Inter de Limeira perdeu para o Operário/MS, em Campo Grande, por 1 a 0, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Foi a segunda derrota consecutiva na competição.

O time de Campo Grande não vencia uma partida há dois meses. A última foi no campeonato sul-mato-grossense, no mês de abril, por 2 a 1. Com o resultado da partida, o Galo encostou no G4 do Grupo A7, na 5ª colocação. Já a Internacional caiu para a penúltimo colocado do grupo.

O único gol do confronto saiu aos 38 minutos do segundo tempo, após Fernandinho lançar a bola para Johnny driblar dois zagueiros e carimbar um golaço.

O técnico Junior Rocha, promoveu mudanças em relação ao time que enfrentou o XV de Piracicaba. Entraram o goleiro João Lopes no lugar de Victor Golas. O lateral-esquerdo Gustavinho entrou na vaga de César Moraes, suspenso. Lucas Buchecha, que era dúvida por conta da pancada que sofreu no jogo do XV, foi o titular. Novidade mesmo ficou no ataque.

Cotado para substituir o lesionado João Felipe, Vitinho começou no banco de reservas. Matheusinho ganhou a oportunidade e Carlão que ainda não marcou gol, deu lugar ao grandalhão Gonzalo Fornari, de 2m02.
O Leão agora recebe o Maringá em casa, no sábado, às 17 horas.

Operário/MS 1 x 0 Internacional
Gol – Johnny aos 38 minutos do 2º tempo (OP)
Local – Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande (MS)
Data – 07/06/2023
Árbitro – Alexandre de Souza Peixoto (CE)
Operário – Samuel; Marlon (Travassos), Felipe Chaves, Marcio Luiz e Bruno Dip; Lucas Hulk (Andrei Alba), Kiko (Kaique), Fernandinho, Juninho (Coruja); Igor Villela (Gean) e Jhonny. Técnico – Celso Rodrigues.
Internacional – João Lopes; Muriel, Franklin, Jussani e Gustavinho; Fabiano (Kadu), Lucas Buchecha, Juninho (Bruno Menezes) e Kauê (Balardin); Matheusinho (Vitinho) e Gonzalo Fornari (Carlão). Técnico Júnior Rocha.
Ocorrências – carrtões amarelos para Diego Jussani e Lucas Buchecha (IN); Felipe, Marlon e Lucas Hulk (OPE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida